Publicidade
Top Car Santa Catarina é campeã nacional em vendas da Jaguar e Land Rover
07 de Março de 2017

Top Car Santa Catarina é campeã nacional em vendas da Jaguar e Land Rover

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Após os primeiros 45 dias de 2017, a Top Car, revenda oficial das marcas em Santa Catarina, registra a liderança no estado com 29% de participação na comercialização das duas marcas premium, além de liderar o mercado nacional como o grupo que mais vendeu Jaguar e Land Rover no Brasil no período. 

Das duas, a que mais vendeu foi a Land Rover, registrando 71 emplacamento nos primeiros 45 dias do ano, e em segundo a Jaguar, com 20 emplacamentos.

Publicidade

A Top Car Santa Catarina somou 91 emplacamentos, superando assim outros grupos de mercados como São Paulo, Paraná, Minas Gerais e Rio de Janeiro, que tradicionalmente são os que mais vendem no país.

Para alavancar ainda mais as vendas, a Top Car tem como estratégia ações de marketing de relacionamento. John Peart, Diretor Geral da JLR Top Car em Santa Catarina, afirma que “A Top Car tem gerado aos clientes a experiência de dirigir os veículos em eventos que o permitem explorar ao máximo as principais características desses carros, que muitas vezes não podem ser vivenciadas nos centros urbanos. O serviço de pós-vendas e atendimento voltados para a satisfação do cliente também são prioridades”.

Expansão do Grupo Top Car
Desde o início de fevereiro, a Jaguar Land Rover Top Car opera em Porto Alegre como concessionária oficial das marcas britânicas na capital gaúcha. O grupo, que opera há 20 anos em Santa Catarina, está presente com a JLR em Balneário Camboriú, Florianópolis e Blumenau, além de 10 outros pontos de revendas de veículos de marca premium em Santa Catarina. Dentro dos planos para 2017 existe também a expansão das marcas Jaguar Land Rover em Chapecó, onde a Top Car já está presente.
Em Porto Alegre o grupo planeja adotar as mesmas estratégias de sucesso que fez de Santa Catarina líder de vendas. Segundo John Peart, a expectativa é de 75% de crescimento para este ano.

Publicidade
Publicidade