TNT Energy Drink patrocina 2ª Maratona Behind the Code

31 de Julho de 2020

Iniciativa faz parte da estratégia da marca de expandir seus investimentos áreas como tecnologia e games

A TNT Energy Drink é patrocinadora da 2ª edição da Maratona Behind the Code América Latina, promovida pela International Business Machines Corporation (IBM), empresa estadunidense voltada para a área de informática. O torneio de codificação virtual busca encontrar os melhores desenvolvedores da região, a partir de desafios de negócios reais. As inscrições vão até o dia 7 de agosto, um dia antes do início da maratona.

Alinhada com a assinatura #PodeVir, a ação integra a estratégia de marketing da marca de expandir seus pilares de investimentos, que iniciaram com a resistência cultural e se ampliou para diversos segmentos, como tecnologia e games.

E, além de patrocinar, a TNT será tema de um dos desafios propostos aos participantes. Eles terão que desenvolver soluções para uma situação real, utilizando ferramentas de tecnologia.

"Procuramos incentivar iniciativas que despertam a criatividade dos nossos consumidores, através da cultura, games ou tecnologia. Ações como essa são capazes de revelar grandes talentos em diversas áreas e apostar nessas pessoas é apostar em um futuro melhor", comenta a Head de Marketing da TNT Energy Drink, Eliana Cassandre.

Os interessados em participar do desafio podem obter mais informações e inscrever-se através do site. Os 100 melhores desenvolvedores da América Latina serão premiados com uma viagem para o México. Os cinco melhores ganharão uma viagem para a IBM Alpha Zone, em TelAviv/ Israel.

Notícias Relacionadas