Teltec Solutions renova o patrocínio com o piloto André Gaidzinski

02 de Março de 2021

Piloto catarinense vai disputar a Porsche Cup Brasil 2021

Foto produzida em 2020, antes da pandemia

 

A Teltec Solutions, empresa catarinense presente no mercado de tecnologia nacional há 30 anos, renovou o seu patrocínio com o piloto André Gaidzinski, com foco na temporada 2021 da Porsche Cup Brasil.

Investindo continuadamente em inovação, aliada a grandes players de tecnologia mundiais como AWS, Cisco e Microsoft, a Teltec Solutions reforçou a parceria ao piloto que conquistou seis troféus para o estado, em 2020.
“A alta tecnologia aplicada ao automobilismo, em especial na Porsche Cup Brasil, com o sistema de telemetria e os treinos em um simulador de corridas, auxilia na performance dos pilotos. Além disso, nosso carro conta com a mais alta tecnologia alemã, com câmbio de seis marchas sem embreagem e central de aquisição de dados cosworth, aliando alta performance com segurança. É o carro de competição de maior sucesso na história”, destaca Gaidzinski, que nesta semana está fazendo a pré-temporada do campeonato, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

O patrocinador
“Queremos dar continuidade à visibilidade em um dos campeonatos mais cobiçados do mundo, com transmissão ao vivo virtual, em tv aberta e tv fechada. A tecnologia presente na competição é de ponta e além do próprio carro, conforme destacado pelo André, há também toda questão de dados que são compilados e transformados em informações preciosas para os engenheiros e pilotos. É possível, através da tecnologia, por exemplo saber se o ponto de freada está ideal, se a retomada da aceleração está ok entre diversas outras possibilidades”, ressalta César Schmitzhaus, diretor de tecnologia e inovação da Teltec Solutions, que também é grande incentivadora da área da cultura.

Notícias Relacionadas