Subway lança Projeto Fresh Now em todo o Brasil

10 de Julho de 2019

Marca traz produtos inéditos e investe em atendimento diferenciado para melhorar a experiência do consumidor

A Subway começa o segundo semestre de 2019 com uma novidade para o público brasileiro: a implementação do Projeto Fresh Now para todos as unidades do território nacional.

“A Subway quer melhorar ainda mais a experiência do consumidor através de novos subs, novos ingredientes, novo visual para os restaurantes e investimos em atendimento. Estamos treinando nossos artistas de sanduíche para que eles façam sugestões das melhores combinações para os lanches, assim o cliente pode conhecer todos os sabores que a Subway tem. Nossa empresa foi reconhecida pela Kantar como uma das marcas mais inovadoras do Brasil em 2018 e é isto que queremos continuar levando para nosso público com o Fresh Now: inovação”, afirma o Country Head da Subway no Brasil, Michel Machado.

Com a novidade implantada, quem for para um restaurante da rede vai poder incrementar seu sanduíche com cenoura, vinagrete, muçarela ralada, crispy de cebola e molho supreme. A marca também lança uma plataforma de Wraps, que estreia com dois sabores: Steak 3 Formaggi, com pedaços de carne e molho três queijos; e Frango Mediterrâneo, à base de frango desfiado, vinagrete e azeitona.

Além disso, a empresa anuncia o lançamento do cookie de Ovomaltine. Esta é a primeira vez que a Subway lança um produto em uma ação de co-brand, que promete agradar os fãs dos cookies mais famosos do Brasil. A partir desta quarta-feira, dia 10, todas as franquias já irão operar no modelo Fresh Now. A mudança será anunciada em mídia nacional a partir do dia 13 de julho em campanha assinada pela McGarryBowen.

De acordo com a COO da McGarryBowen, Carol Escorel - “Quem é que não gosta de boas surpresas? Quando soubemos das novidades de Subway, decidimos que esse seria o tema da nossa campanha. Continuamos com o tom espirituoso e bem humorado de sempre, com uma atenção especial às cenas de preparo dos sanduíches, justamente para destacar os novos ingredientes, subs e principalmente os wraps, lanches muito aguardados inclusive por quem já foi nos restaurantes fora do Brasil. Estamos muito felizes de fazer parte desse momento da marca”.

A comunicação da campanha irá contemplar filmes de 15” e 20” que serão veiculados na TV e na internet, respectivamente, além de media display, mídia OOH e Bumper Ads.
 

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