Subway e Ticket dão uma “mãozinha” para quem está com o benefício no limite no fim do mês

14 de Outubro de 2019

Em ação criada pela mcgarrybowen, usuários com saldo inferior a R$ 20 receberão lembrete de promoção da rede de restaurantes

A Subway e a Ticket fecharam uma parceria para uma ótima causa! Em ação inédita, criada pela mcgarrybowen, as marcas se unem para dar uma “mãozinha” para quem está com o Ticket Restaurante no limite.

Durante os últimos dias de outubro, quando geralmente o saldo está chegando ao fim, o app da marca enviará notificações por “push” aos celulares de seus usuários que estiverem com saldo menor do que R$ 20. A notificação revelará que é possível comer bem gastando pouco com a promoção “2 Subs por R$ 14,90”.

Idealizada pela mcgarrybowen e disponibilizada pela Ticket, a solução tecnológica que identifica o valor restante e permite a comunicação da oferta aos clientes, por meio de notificações por push, representa uma das inovações desenvolvidas pela marca, que conecta as empresas às pessoas a fim de proporcionar benefício para todos os seus públicos.

Além das notificações, a campanha terá também conteúdos nas redes sociais de ambas as marcas. Quem poupou durante o mês e ainda tem saldo no Ticket Restaurante também poderá aproveitar a promoção.

 

Ficha Técnica

Anunciante: Subway

Agência: mcgarrybowen Brasil

Direção de Criação Executiva: Marcelo Maia e Hermes Zambini

Direção de Criação: Fábio Barbato

Criação: Lucas Vidigal, Andressa Codatto e Bruno Foscaldo 

Mídia: Felipe Reis, Mariana Roboredo e Lais Dalcin

Atendimento: Claudia Menezes e Tarsila Rolim

Aprovação pelo cliente: Gabriel Ferrari

Veículo: Denise Coelho, Alessandra Maier, Fábio Cavazzani, Heloisa Lima e Karen Oliveira