Publicidade
Startup de marketing e vendas promove evento on-line e gratuito para a Semana do Consumidor
11 de Março de 2021

Startup de marketing e vendas promove evento on-line e gratuito para a Semana do Consumidor

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A startup de desenvolvimento de softwares para marketing e vendas, G Digital, realizará entre os dias 15 e 17 de março, um evento online gratuito com o objetivo de ajudar empreendedores na retomada de vendas em 2021. O evento “A Retomada de Vendas” será realizado na Semana do Consumidor e irá orientar negócios sobre como as tecnologias e estratégias de marketing têm ajudado muitas empresas neste momento de crise. 

“A missão do evento é dar luz à diferentes possibilidades no universo digital para conscientizar os empreendedores que, neste momento, é fundamental se reinventar”, afirma o CEO da G Digital, Rafael Wisch que, afirma que, para isso, as ferramentas de vendas são de grande ajuda, já que são sinônimo de velocidade.

Publicidade

O encontro será ministrado em três dias e abordará diferentes temas. No dia 15 de março, começará às 19h e abordará “Estratégias de marketing e vendas para driblar a crise”. Já na terça-feira, 16 de março, no mesmo horário, o tema será “As tecnologias inovadoras para tornar processos mais simples e produtivos”. No último dia de evento, quarta-feira, também às 19h, o tema debatido será o “Funil de vendas e como essa ferramenta pode gerar oportunidades diariamente com o uso de CRM e WhatsApp”. 

Para participar basta se inscrever aqui. O evento, que é 100% digital e gratuito, será ministrado por Rafael Wisch, CEO da G Digital e Ricardo Reschke, diretor comercial da G Digital e fundador do Instituto Diogo Melo, que faturou milhões em 2020 com estratégias de funis de vendas, treinando mais de 5 mil profissionais da saúde.

Publicidade
Publicidade