Squid lança primeiro curso para profissionalização de influenciadores digitais

13 de Março de 2020

Criadores de conteúdo participaram da construção do roteiro compartilhando as principais dúvidas e sugestões para capacitar o trabalho realizado com as marcas

A Squid, empresa especializada em marketing de influência, lança nesta sexta-feira, 13, o primeiro curso de capacitação de influenciadores digitais. Para produzir o conteúdo do Profissão Influenciador, a empresa convidou 10 creators para a cocriação do roteiro. Com base nas principais dores e dúvidas originadas nessa reunião, foram criadas treze aulas dividas que abordam desde o que é marketing de influência até emitir nota fiscal de serviços prestados. Além da apresentadora Valentina Pulgarín, as videoaulas contam com depoimentos de influenciadores que já atuam na área dando dicas para quem quer se profissionalizar nesse mercado.

Para os mais de 30 mil perfis cadastrados na Squid, o curso é oferecido como um benefício. Porém, ele também pode ser adquirido no Clube da Influência, comunidade criada pela Squid para discutir de maneira colaborativa esse mercado de influenciadores digitais. O espaço é um ambiente que possibilita os usuários criarem artigos, vídeos e até mesmo outros cursos para compartilharem seu conhecimento com outras pessoas.

No formato apresentado pela Squid, a comunidade pode ser acessada e utilizada por qualquer pessoa ou marca que tem interesse em elaborar artigos e conteúdos para fortalecer os conhecimentos sobre marketing digital. Quem quiser acompanhar os conteúdos para ser um influenciador profissional precisa se cadastrar na Squid ou pagar uma taxa, quem já faz parte da base terá acesso gratuito ao curso.
 

Notícias Relacionadas