SPR celebra 24 anos no mercado de comunicação e conquista novos projetos

14 de Outubro de 2021

Expectativa de crescimento é de 30% ainda este ano

Foto:Niko Pacheco

A SPR completa 24 anos de atuação no mercado da comunicação. O avanço da vacinação da população provoca impactos diretos na retomada das atividades e dos negócios. Com a chegada de novos clientes e a conquista de importantes projetos, a SPR deve consolidar um crescimento de 30% projetado para 2021 em relação ao último ano, com possibilidade, inclusive, de superar essa meta.

Na modalidade full agency, já se juntaram ao portfólio de clientes da SPR neste ano as contas da Unique Rubber Technologies e da Tipler; e o Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio Grande do Sul (Cremers).

A agência celebra, ainda, a conquista de novos projetos para o Hospital Mãe de Deus, para a fintech Appmax, Fras-le, Piccadilly, Prat-K, Stella e a Dentalshop, especializada na comercialização de produtos odontológicos nacionalmente reconhecida com 25 anos de mercado; entre outros.

Vale ressaltar que, o retorno dos eventos presenciais como a Expointer, a Feipet e a Feira da Loucura por Sapatos, também sinalizam bons ventos para a agência, que teve dois clientes – IBASA e SENAR-RS – participando da Expointer, além de assinar a comunicação de todos os eventos realizados na Fenac.

Gabriela Weyh Torres, diretora administrativo-financeira que divide o comando do time da SPR com os sócios Gustavo Ermel, diretor de estratégia e inovação, e Juliano Brenner Hennemann, diretor-executivo comemora dizendo que, “O ano começou bem e estamos numa crescente com o fechamento de importantes contratos com marcas de projeção nacional e até internacional. Também sentimos um crescimento nos negócios dos clientes, que estão aumentando os investimentos. Esse cenário positivo nos indica um ano promissor e com grandes possibilidades de atingir nossas metas e até mesmo superá-las”.

Notícias Relacionadas