SPR assina nova identidade visual da Stonecapital

13 de Julho de 2020

Rebranding destaca solidez e tradição da especialista em finanças corporativas e negociação

A Stonecapital, empresa gaúcha especializada em finanças corporativas e negociação, apresenta ao mercado sua nova identidade visual. Assinado pela SPR, o novo posicionamento está alinhado à estratégia e conhecimento da empresa na maximização de valor aos clientes, além de reforçar a robustez e a confiabilidade da marca associadas a um olhar moderno e contemporâneo.

Dessa forma, o novo design traz um símbolo alusivo a uma pedra, mantendo o conceito de solidez da empresa. No interior, direcionais opostos – uma analogia ao processo de fusão e aquisição, que é o core business da Stonecapital – encontram-se para formar, no espaço negativo, a letra S, inicial do nome da marca.

“De acordo com Aristóteles, a alma não pensa sem uma imagem mental. O mesmo aconteceu com a Stonecapital. Uma empresa com tanta tradição e elementos de diferenciação precisava de uma identidade mais alinhada a seus princípios e ao seu tempo, e foi isso que conseguimos fazer neste projeto”, pontua o diretor de estratégia e inovação da SPR, Gustavo Ermel.

 

Ficha técnica

Campanha: Institucional
Peças: Identidade visual   
Cliente: Stonecapital
Agência: SPR
Diretor-Executivo: Juliano Brenner Hennemann
Diretor de Estratégia e Inovação: Gustavo Ermel
Diretora de Atendimento: Giorgia Antunes Lorenz
Atendimento: Jéssica Moraes
Assistente de Atendimento: Daniela Macedo
Designer: Rafael Ternes
Assistente de Design: Gabriel Rosa
Aprovação do Cliente: Ricardo Albert Schmitt, Elisandro Vargas e Fernando Magalhães

Notícias Relacionadas