Sorriso reforça sua brasilidade com nova linha de creme dental

28 de Julho de 2021

Divulgação de Sorriso Tropical conta com a ajuda de influenciadores digitais

Reforçando seu posicionamento de buscar sempre exaltar-se como uma marca genuinamente brasileira, a Sorriso apresenta expansão do seu portfólio de creme dental com o lançamento da Sorriso Tropical. A nova linha traz dois sabores inéditos para o mercado: Citrus (limão com hortelã) e MIX (melancia com limão), que chegam após uma pesquisa de preferências do público nacional e investimento em inovação. A brasilidade de Sorriso também está expressa nas novas embalagens que trazem um conceito disruptivo, com design moderno e colorido.

“Sorriso Tropical é um lançamento único pensado por brasileiros para o mercado nacional, os dois novos sabores trazem refrescância e foram desenvolvidos  após diversos estudos, entendendo de perto as preferências do consumidor. O resultado inédito é a combinação de ser uma marca brasileira e a busca constante por inovação”, declara o Gerente de Cremes Dentais da Colgate-Palmolive, Welner Alves.

A comunicação da nova linha acontece com campanha nas redes sociais e marketing de influência em conjunto com influenciadores como Lucas Rangel, Gkay, Camilla de Lucas, Thaynara OG, Tirullipa, Vittor Fernando entre outros, além de perfis como Greengo Dictionary, Gina indelicada e Nazaré Amarga.

O grupo divulgará Sorriso Tropical transmitindo mensagens do jeito de ser brasileiro: com bom humor, por meio de conteúdos que trazem hábitos dos brasileiros, entre eles, a fofoca, que passou a ser mais popularmente aceita, dada a forte presença nos Reality Shows que tornaram parte da vida do país e garantem boas risadas.

Notícias Relacionadas