Sony Pictures cria buzz com marcas na internet para o lançamento de Monster Hunter

03 de Maio de 2021

Filme está disponível nas plataformas digitais desde 21 de abril

 

Para apresentar um de seus maiores lançamentos de 2021, o filme Monster Hunter, a Sony Pictures juntou-se às marcas Capcom, Hershey 's e Warner Games e criou um buzz especial nas redes sociais.

No filme há uma cena que marca o início da parceria e amizade entre os personagens principais. Nela, a personagem Tenente Artemis tira do bolso uma embalagem de chocolate Hershey´s e a oferece à Hunter, que logo a experimenta. Sua experiência inédita ao provar o chocolate é de prazer, alegria e muita energia. Porque, com uma barra de chocolate, fica mais fácil selar até as parcerias e amizades mais improváveis.

 

Veja:

 

 

E agora, para além dos jogos e dos filmes, a experiência foi compartilhada com uma lista especial de gamers a fim de proporcionar uma experiência mais imersiva do filme, levando os principais elementos para dentro do lar de cada influenciador que receberá um press kit, contendo o jogo e barras de chocolate Hershey’s. A ação é totalmente orgânica e recreativa.

 

Sobre o filme
Trata-se de uma live-action da franquia de games que conta a história da Tenente Artemis (Milla Jovovich) e seus leais soldados que são transportados para um novo mundo, dominado por criaturas gigantescas e poderosas que governam seus domínios com muita ferocidades. Em uma batalha desesperada pela sobrevivência contra inimigos formidáveis, a Tenente Artemis se une a Hunter (Tony Jaa), um homem misterioso. A novidade já está disponível desde o dia 21 de abril nas plataformas digitais - operadoras de TV, lojas digitais e até consoles de vídeo game para aluguel e compra.

 

 

Assista ao trailer do filme
 

 

Notícias Relacionadas