Softplan completa 30 anos com lançamento de nova marca

05 de Outubro de 2020

Nova identidade visual foi apresentada durante um evento online na última quinta-feira (1)

Na última quinta-feira (1º), a Softplan completou 30 anos de fundação. E para comemorar sua atuação na transformação digital de órgãos públicos e privados - área que a consolidou como uma das maiores desenvolvedoras de softwares para a Justiça, Gestão Pública e Indústria da Construção do país -, a companhia promoveu um evento virtual que reuniu quase dois mil funcionários.

Apresentado pelo comunicador Edsoul e transmitido para todo o Brasil e Colômbia, o encontro teve apresentação da banda Dazaranha, e revelou a nova marca da empresa, que ganha nova identidade visual e reforça seu maior propósito: promover transformações fundamentais na vida das pessoas. Uma versão em alto relevo da logo foi feita para que os colaboradores cegos da empresa também pudessem conhecer o novo visual.

O encontro também anunciou o lançamento de um game dedicado aos "Softplayers" (como são chamados os colaboradores) para disseminar o novo Código de Cultura da empresa. “A nossa nova marca representa bem a nossa cultura, nossos valores, nossa estratégia e o poder da transformação. Nós promovemos isso para os nossos clientes e também precisamos trazer para a nossa casa. Estou imensamente feliz com o novo momento da Softplan”, comemora o co-fundador e sócio da Softplan, Moacir Marafon.

“A inovação é necessária para que o nosso negócio permaneça vivo por muitos anos. A nova marca é a materialização do nosso jeito e representa todos os Softplayers que estão neste barco que está iniciando uma nova travessia”, finaliza o co-fundador e também sócio, Carlos Augusto de Matos.

Notícias Relacionadas