SKOL Beats celebra o Mês do Orgulho LGBT com latinhas holográficas

11 de Junho de 2019

Novas latinhas representam mantras do universo de Lia Clark, Aretuza Lovi, Rita Von Hunty e Icaro Kadoshi

Para celebrar o mês do Orgulho LGBT, a SKOL Beats junto quatro das mais icônicas drag queens do País em uma ação especial. As #Beatsqueen, Lia Clark, Aretuza Lovi, Rita Von Hunty e Ícaro Kadoshi vão convidar todos a se unirem para, juntos, criarem uma nova versão da música “Joga Bunda”, um hino para quem quer curtir a noite. 

Os internautas que participarem podem ganhar um pack com as latas feitas exclusivamente para a ação. É necessário mostrar desenvoltura e publicar a versão da faixa nas redes sociais durante todo o mês de junho utilizando a hashtag #Beatsqueen.

As latinhas holográficas levam um padrão furta-cor diferente para cada modelo e não serão colocadas à venda.

De acordo com a diretora de marketing de SKOL, Maria Fernanda Albuquerque - “A ideia é que as pessoas participem, mostrando toda a desenvoltura quando o assunto é curtir a noite, brilhar e se divertir. SKOL Beats é uma marca jovem, que inova em todas ações e quebra paradigmas no mercado. E como sempre estivemos ao lado da diversidade e do respeito, queremos celebrar o Mês do Orgulho LGBT com essa homenagem às drag queens, verdadeiras rainhas da noite”.

A criação é da F/Nazca Saatchi & Saatchi.