Site 'Natal do Bradesco no Palácio Avenida' é lançado com conteúdo interativo

25 de Novembro de 2020

Plataforma transmitirá especial de Natal com Zizi e Luiza Possi no dia 19/12 e já traz oportunidades de interação com o público

Créditos: Divulgação

Neste ano, devido à pandemia, o Natal do Palácio Avenida, que há quase três décadas promove apresentações de um coral de crianças nas janelas do edifício - localizado em Curitiba - com músicas tradicionais da data e alguns sucessos da MPB em ritmo natalino, não será realizado presencialmente. Em vez disso, será promovido em 19 de dezembro o tributo virtual "A Grande História de Natal", onde as cantoras Zizi e Luiza Possi interpretarão músicas que já fizeram parte dos antigos repertórios do evento, acompanhadas por uma orquestra de cordas e sopros de músicos.

Para transmitir a apresentação, o Bradesco lança nesta quarta-feira (25) o site 'Natal do Bradesco no Palácio Avenida'. Além do show, a plataforma reúne diversas formas de interação com o público; as pessoas já podem a partir desta quarta-feira enviar cartões virtuais personalizados para toda a família e amigos, montar um álbum de fotos e compartilhar os arquivos em suas redes sociais.

Há também um mural de histórias natalinas. Lá o visitante inclui seu relato e pode carregar uma foto ou escolher um fundo do próprio portal para acompanhar, ficando visível para todos que passarem pelo site. Para quem tem curiosidade sobre os espetáculos de anos anteriores, há uma linha do tempo com imagens e informações desde a primeira edição, em 1991, até os dias atuais.

Já a partir do dia 1º de dezembro, o ator Gabriel Louchard apresentará uma série de cinco podcasts com convidados especiais. O bate-papo de estreia será com o criador do projeto do Natal do Palácio Avenida, Juarez Fagundes, que falará sobre a origem do espetáculo; e com Leonardo Khedi, que foi diretor criativo do Natal de 2000 a 2010.

Além dos podcasts, o portal também trará vídeos com depoimentos de pessoas que fizeram parte da história do Natal do Palácio Avenida, como ex-coralistas, "anjos", equipe de produção e de quem assistiu e se emocionou em edições de anos anteriores.

"Esta é uma maneira de democratizar ainda mais esse grande evento, convidando o público a interagir e participar do projeto que há tantos anos encanta curitibanos e turistas de todo o País. Será uma experiência única e inesquecível", afirma o diretor de Marketing do Bradesco, Márcio Parizotto.

Notícias Relacionadas