Selo comemorativo de 70 anos é lançado pela ESPM

06 de Outubro de 2021

Alunas do curso de Design venceram o concurso

A ESPM completa 70 anos no próximo dia 27. Uma série de atividades estão sendo organizadas para celebrar essas sete décadas - entre elas, a publicação de um selo comemorativo.

O selo foi escolhido a partir de um concurso, que contou com a participação de alunos de todos os campi da instituição: São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. No total, 39 projetos foram apresentados. Dalton Pastore, presidente da ESPM diz que, “Essa experiência permitiu aos estudantes conhecer todo o processo de criação de uma arte institucional. O resultado nos encheu de orgulho, graças a uma qualidade que é marca da nossa instituição.

O selo escolhido (foto em destaque acima) foi criado por Lorena Logiacco Graça e Thamirys Couto Teles Estercio,  estudantes do curso de Design da ESPM SP. O processo de decisão ocorreu em duas etapas. A primeira, de análise, foi realizada por seis professores da ESPM. A segunda contou com um júri externo, composto pelos publicitários Hugo Rodrigues, executive chairman da agência WMcCann, e Rafael Torres, designer gráfico especializado em branding e gestão de marcas. No final do processo, os dois selos com melhor pontuação foram submetidos à escolha de Dalton Pastore.

Notícias Relacionadas