SBT é media partner do CMO Summit

08 de Março de 2021

Evento on-line teve início hoje (08) e vai até sexta-feira (12)

O SBT é media partner do CMO Summit 2021, maior evento de marketing do ano, realizado pela TD em parceria com o LinkedIn, TikTok, ESPM, EQI Investimentos e Rd Station. A conferência acontece a partir de hoje (08) e vai até sexta-feira (12), de forma online e gratuita, e reúne os principais nomes do marketing para discutir os novos rumos da comunicação. Na line up do evento, a emissora será representada por Fred Müller, Diretor de Negócios e Marketing do SBT, que diretamente de “Marte”, olhará para os desafios midiáticos da Terra em uma entrevista descontraída e cheia de informações sobre as principais formas de distribuição de conteúdo, contando como a emissora tem se reinventado com expressividade multiplataforma, investindo em Games, ZGen e em produtos jornalísticos digitais. A entrevista irá ao ar na sexta-feira (12), às 10h. Hoje o SBT tem números que impressionam: são mais de 186,4 milhões* de seguidores e inscritos em plataformas como Instagram, Facebook, Twitter, Tik Tok, Youtube e Twitch.

O evento tem como premissa levar o público para uma viagem a Marte através de uma tecnologia 3D revolucionária, em um estúdio proprietário e 100% digital. Todas as entrevistas acontecem em um cenário do planeta vermelho, com experiências únicas.

Grandes nomes do mercado já estão confirmados, entre eles estão: João Branco, do McDonald’s; Eduardo Picarelli, do Heineken; Rafael Ugo, da Volvo; Pedro Tourinho, da Mapbrasil e Buzzfeed; Ju Ferraz, da Holding Club; Stela Brant, da LivUp; Fernanda Romano, da Alpargatas; Erin Clift, do Waze; Flavia Molina, do Dominos; Lara Mascarenhas, da Viacom; Sandra Montes, da OLX; Sergio Giorgetti, da Visa; Ariel Grinkaut, do Burger King; Igor Puga, do Santander; entre outros.

Notícias Relacionadas