SB+ Eventos termina a segunda semana de agosto com sete produções entregues

17 de Agosto de 2020

Segundo o co-fundador da empresa, Alisson Barcelos, os eventos online vieram para ficar

Ana Andrade Cury, CEO do Fórum Brasileiro da Família Empresária; e Alisson Barcelos, cofundador da SB+ Eventos. Foto: Divulgação SB+ Eventos

A catarinense SB+ Eventos, empresa referência em eventos digitais, terminou a segunda semana de agosto com sete trabalhos entregues: cinco deles em São Paulo, um diretamente do Rio Grande do Sul e outro dos estúdios de Florianópolis.

Entre as produções, está a imersão de cinco dias no Family Business Innovation 2020, evento fechado para os maiores grupos familiares do Brasil, realizado pelo Fórum Brasileiro da Família Empresária, que tem como CEO a manezinha Ana Andrade Cury (na foto com Alisson Barcelos). Sucessão, filantropia e novas tecnologias foram alguns dos temas tratados durante os cinco dias, no Cubo Itaú.

Os outros dois eventos produzidos pela SB+ Eventos foram, na quinta-feira (13) o Conecta ABRH, master class realizado pela Associação Brasileira de Recursos Humanos, seccional Santa Catarina (ABRH-SC), que teve como palestrante a atriz e escritora Denise Fraga falando sobre “O poder da gentileza”. Na quarta-feira (12) o Encontros ABDEH Digital, conversa entre os associados da Associação Brasileira para o Desenvolvimento do Edifício Hospitalar (ABDEH Brasil) e Alceu Alves da Silva, profissional do Rio Grande do Sul, para falar sobre “Cenários e tendências Pós-pandemia”.

"As entregas desta semana movimentaram o nosso time como há muitos meses não acontecia, até por causa das circunstâncias. Mas conseguimos nos reinventar e os eventos online vieram para ficar. Mesmo que os presenciais voltem, este é um novo tipo de produto que traz novas possibilidades às empresas, por exemplo, proporcionar conversas diretamente com pessoas de outros países a qualquer tempo”, ressalta Alisson Barcelos.

Notícias Relacionadas