SB+ Eventos é reconhecida pelo Prêmio Empresa Cidadã 2020 ADVB/SC

27 de Novembro de 2020

Honraria foi dada pelo projeto OTIMISZE-SE, destinado a profissionais afetados pela pandemia

Foto: Endrigo Righeto

A SB+ Eventos, empresa catarinense que há cerca de 10 anos é referência na produção de eventos corporativos e sociais, recebeu o Prêmio Empresa Cidadã 2020 ADVB/SC na categoria “Ações de combate à pandemia”. A cerimônia de premiação aconteceu na noite da última quinta-feira (26).

O reconhecimento foi dado por meio do projeto OTIMISZE-SE, criado para motivar e inspirar profissionais de eventos afetados pela parada do mercado durante a pandemia. Uma das primeiras ações da iniciativa foi a arrecadação de cerca de R$ 17 mil, convertidos em cestas básicas para ajudar 255 famílias que dependem do setor de eventos. O total arrecadado até agora passa de R$ 23 mil. Entre outras ações, foram realizadas mentorias, lives e eventos com conteúdos relevantes. A sócia Carla Barcelos foi quem subiu ao palco no Hotel Faial Prime Suites, na Capital, para receber o prêmio.

“Certamente este foi um ano muito desafiador, mas conseguimos superar e com mais experiência, conhecimento e crescimento, abertura de novos negócios, conquistando novos clientes atravessamos 2020 mais maduros e com a certeza de que 2021 será de muita colheita. Tiramos o lado bom do ruim e este reconhecimento só nos mostra que trilhamos o caminho certo”, considera a empresária.

Para o sócio-fundador da SB+ Eventos, Alisson Barcelos, além de reconhecimento, o Prêmio Empresa Cidadã é um incentivo às marcas e empresas que fazem a diferença na vida das pessoas. “Este prêmio é uma consolidação da nossa máxima de que juntos somos mais. Estou muito orgulhoso de a SB+ Eventos ter produzido o evento deste prêmio tão importante, especialmente neste momento desafiador, e ainda mais por ter a nossa equipe como uma das grandes premiadas da noite”, ressalta o executivo.

Notícias Relacionadas