A sacada e o marketing da marca da ‘moça da água’ no Globo de Ouro 2019

08 de Janeiro de 2019

A verdade por trás dos memes que pipocaram mundo afora

Na foto Jamie Lee Curtis no tapete vermelho. Ao fundo, a modelo Kelleth Cuthbert - (Matt Sayles/Invision/FIJI Water/AP)

Quem assistiu à apresentação dos vencedores do Golden Globe Awards no último domingo, 06/01, foi impactado pela modelo que apareceu várias vezes atrás de diversas celebridades oferecendo garrafas de marca patrocinadora do evento,

O tapete vermelho do Globo de Ouro 2019 
O que mais chamou a atenção nas redes sociais, além do que aparecia pelo tapete vermelho,  foram as imagens da modelo Kelleth Cuthbert que servia água da marca Fiji, uma das patrocinadoras do evento. A linda jovem aparecia nessas imagens servindo as garrafas e foi sucesso em escala internacional, depois de aparecer olhando para as câmeras atrás de diversas celebridades, incluindo Nicole Kidman, Jamie Lee Curtis, Idris Elba e Richard Madden.

No Instagram, a modelo se divertiu ao ver que suas fotos viralizaram o mundo inteiro com a nova alcunha. O número de seguidores da modelo também bombou: em menos de um dia, quase superou os 100 mil.

Memes
Algumas brincadeiras durante a transmissão do Golden Globe.

nalu metadinha com baby•♡
@jugbettxz
 META DE VIDA SER A MOÇA DA ÁGUA #GoldeGlobes

nalu metadinha com baby•♡
@jugbettxz
 Queria ser a moça da água

theus
@GRANDONUTS
 a moça da água da mais roles aleatórios que o ronaldinho gaucho #GoldenGlobes

@jugbettxz
 META DE VIDA SER A MOÇA DA ÁGUA #GoldeGlobes

Garoto
@Garoto13251945
 Fulano:. Quem é você no rolê?
Eu: a moça da água #GoldenGlobes

No Oscar, talvez não
De acordo com nota publicada por veja.com, o professor da ESPM, Marcelo Pontes disse que  esse tipo de ação publicitária tem se tornado cada vez mais comum. “Já faz um tempo que as marcas estão criando determinadas situações, que depois são amplamente compartilhadas nas redes sociais. O que talvez não tenha sido previsto era a quantidade de repórteres e câmeras que não se deram conta daquilo e compartilharam”, afirma. “Provavelmente, o Oscar vai tomar cuidado para que isso não se repita no tapete vermelho, ou já está negociando com alguma outra marca para assumir o espaço.”

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