Publicidade
Risqué lança coleção Coca-Cola
27 de Fevereiro de 2019

Risqué lança coleção Coca-Cola

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A Coca-Cola apresenta a nova parceria com a Risqué, marca de esmaltes do portfólio da Coty.

Os seis produtos que compõem a linha já estão disponíveis nas principais drogarias, perfumarias e supermercados do País, assim como no e-commerce da multinacional francesa. Além das cores inspiradas no universo da Coca-Cola, os esmaltes têm nomes que fazem referências a memes, ao produto e sua comunicação: Vermelho Coca-Cola, Eu sou essa Coca-Cola toda, Última Coca-Cola do deserto, Abra a Felicidade, Fórmula secreta e Viva o lado Coca-Cola da vida.

Publicidade

Batizada “Risqué Coca-Cola Felicidade em Cores”, a coleção, segundo as marcas, celebra a felicidade seja de beber uma Coca gelada ou de pintar as unhas com um novo Risqué. “Queremos reforçar a mensagem de que o mundo com mais cor é mais feliz. Ambas as marcas têm a cor como DNA, seja em um universo de mais de 100 cores com Risqué ou os clássicos e marcantes Preto e Vermelho de Coca-Cola”, comentou em comunicado Regiane Bueno, diretora de marketing da divisão de consumo da Coty.

Os produtos, que têm embalagens com tampas metalizadas e levam o logotipo da Coca-Cola, estão sendo divulgados pela Risqué em redes sociais como Facebook, Instagram e YouTube.

Publicidade
Publicidade