RICTV SC realiza ação promocional interativa para divulgação de “A Fazenda 11”

17 de Setembro de 2019

Evento conta com a parceria do Continente Shopping e Anna Lima Produções

Na Grande Florianópolis, o público terá a oportunidade de fazer o passeio 360º na Fazenda com óculos de realidade virtual que estará disponível na Fazendinha. Além de uma experiência superdivertida para as crianças, que poderão brincar com oficinas de cata-vento, escorregador, pontes e túneis interativos, casinha de bonecas, mercearia interativa, entre outros.

“Estamos muito felizes com essa oportunidade de fazer uma ação diferenciada para um programa tão querido pelo público como A Fazenda. Gostaria de agradecer à Cibele Vilela e a RecordTV Minas pela ideia original, que adoramos, compramos e saímos para executar”, diz Janine Farezin, coordenadora de marketing da emissora.

“Nosso objetivo é sempre promover eventos e ações trazendo experiências para toda a família, seja para os pequenos ou os adultos. E a Fazendinha irá unir crianças e adultos na mesma atração. Estamos muito felizes com a parceria” destaca a gerente de marketing do Continente Shopping, Flavia Samia.

Nesta terça-feira, 17/9, a Hora da Venenosa estará ao vivo com a cobra Judite e convidados diretamente do Continente Shopping divulgando a Fazenda.
    

Visite a Fazendinha a partir de hoje, até o dia 12/10, nos seguintes horários;

Segunda a sexta das 14h às 21h
Sábados das 13h às 21
Domingos e feriados das 13h às 20h

 

cenário do programa A Fazenda com uma vaquinha no gramado