Com o intuito de atrair a Geração Z o Grupo RIC Santa Catarina ampliou recentemente os investimentos em mídias digitais e inteligência de mercado com o aplicativo e portal ND Mais. Agora o grupo comemora mais uma conquista nesta área, a RICTV passa a ser a emissora catarinense líder em seguidores no Facebook, com 202.000. Em segundo lugar aparece a emissora N, com 160 mil e em seguida a emissora S, com 158 mil. (Dados fornecidos pelo marketing do Grupo RIC)
Interatividade com a audiência
Na página, os seguidores ficam informados antes dos programas por meio de Lives com os apresentadores para definição de pautas. Já durante os programas o público pode assistir ao vivo a programação. Outra ferramenta de interatividade são as enquetes que contam com assuntos abordados também no conteúdo editorial.
Inteligência de Mercado
Atualmente o Grupo RIC possui um núcleo de mídias digitais que integra a área de inteligência de mercado. A equipe gerencia aproximadamente 2 milhões de seguidores nas páginas presentes nas redes: Facebook, Instagram, Twitter e Linkedin. Além disso, está em estudo a ampliação do conteúdo do Grupo RIC para outras mídias.