Rexona incentiva o movimento em casa e ajuda profissionais autônomos e influenciadores

14 de Maio de 2020

Lives todos os dias convidam o público a praticar esportes

A Rexona iniciu na última quarta-feira (13) uma ação que convida influenciadores digitais e profissionais autônomos do esporte que tiveram suas atividades reduzidas em função da pandemia, a promoverem aulas virtuais todos os dias. O objetivo da campanha, idealizada pela Cubocc, é estimular pessoas de diferentes perfis a buscarem equilíbrio físico e mental por meio do movimento, além de dar visibilidade e garantir uma renda aos que foram afetados pelo cenário de crise.

Serão sete modalidades diferentes (funcional, luta, futebol, aeróbico, cross training, yoga e dança), uma para cada dia da semana, e as aulas ficarão disponíveis no perfil da Rexona no Instagram e no dos próprios influenciadores. Depois, o conteúdo das aulas será disponibilizado no canal da marca no Youtube, alcançando um público ainda maior.

"O importante é se mexer, cada um do seu jeito. Esta foi uma das formas que encontramos de ajudar as pessoas a se inspirarem, encorajando-as a se movimentarem dentro de casa, sempre dentro de suas possibilidades”, comenta a gerente de Marketing de Rexona, Andreza Graner.

 

Programação completa:

Todo domingo, às 11h, live de aeróbico com @alinemareto

Toda segunda-feira, às 18h, live de yoga com @lucasbernardini

Toda terça-feira, às 9h, live de cross training com @anaetz

Toda quarta-feira, às 20h, live de futebol com @lucaneta10

Toda quinta-feira, às 12h, live de lutas com @ghi_eburneo

Toda sexta-feira, às 18h, live de dança com Equipe @fitdance

Todo sábado, às 9h, live de funcional com @carolborba1

Notícias Relacionadas