Rexona é a 1ª marca brasileira de sabonetes a ter eficácia comprovada contra o coronavírus

20 de Julho de 2020

Testes foram feitos por laboratório independente nos Estados Unidos

A Rexona, marca de produtos de higiene da Unilever, apresenta-se como a primeira no segmento de sabonetes no Brasil a ter eficácia comprovada contra o coronavírus.

Os testes clínicos foram desenvolvidos em um laboratório independente nos Estados Unidos, que mostrou a eficácia dos sabonetes em barra e na linha para as mãos, que inclui sabonetes líquidos (250 ml) e géis higienizantes, capazes de eliminar 99,9% do Sars-Cov-2, vírus que transmite a Covid-19.

“Estamos vivendo um momento único e ao oferecer produtos com o devido certificado de eficácia contra esse vírus, só reforçamos nosso compromisso de proteção com os nossos consumidores, que começou quando relançamos toda nossa linha de sabonetes antibacterianos, que eliminam até 99,9% das bactérias”, comenta a gerente de marketing de Rexona, Rebeca Petrilli.

Com a comprovação em teste clínico, todas as comunicações da marca passaram a contar com uma mensagem especial contra a Covid-19, incluindo os filmes em TV aberta e mensagens nos canais oficiais de Rexona.

Veja:

Notícias Relacionadas