Rexona aposta em uma treta do bem no Twitter

13 de Maio de 2021

Objetivo da ação é dar mais visibilidade a um tema tão importante e que está diretamente relacionado a nossa saúde

O Dia Mundial da Higienização das Mãos, é comemorado neste mês de maio. Pensando nisso, a Rexona – marca líder em desodorantes, que também possui uma linha completa de higienização das mãos – promove uma treta do bem no Twitter: a “Sabonetreta”. O objetivo é promover uma conversa bem-humorada na rede social sobre a preferência dos consumidores entre os sabonetes líquido ou em barra, reforçando a importância de lavar as mãos, especialmente no atual momento que vivemos.

A ação foi criada em parceria com a U-Studio, in-house da Unilever liderada pela Oliver, e retrata uma “treta” iniciada por um tweet no perfil oficial de Rexona, provocando a audiência a definir seu lado preferido e trazer argumentos . Para amplificar a conversa, a marca conta com um time de criadores de conteúdo que entrarão na brincadeira, engajando seus fãs e os consumidores, além de promover o portfólio de produtos da marca destacando os benefícios das versões líquida (#TeamLíquido) e em barra (#TeamBarra). Ao final da conversa, a marca faz a apuração e destaca que, independentemente do formato do sabonete escolhido, o importante é se proteger e higienizar as mãos corretamente. 

Paula Paiva, gerente de digital da marca diz que, “Hoje vemos que as pessoas discutem por praticamente qualquer coisa na internet. Os debates passam por preferência por marca, formato de produtos e até artistas. Essa ‘rivalidade’ ganha ainda mais força no Twitter, rede preferida por muitos que querem expor suas opiniões. Então, nada melhor do que usarmos a força dessa rede social para dar visibilidade a um tema tão importante e que está diretamente relacionado a nossa saúde, mas de uma forma mais leve e divertida, diretamente conectada com o perfil de Rexona”.

 

Notícias Relacionadas