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Reality show da Chevrolet reúne artistas e influenciadores
16 de Junho de 2021

Reality show da Chevrolet reúne artistas e influenciadores

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Estreou nesta segunda, 14, o Onix Music Trip, reality show exclusivo, com transmissão realizada no Instagram da Chevrolet. O programa reúne os artistas e influenciadores Falcão e Bruno de Luca; Lexa e Pe Lu; Melim e Thalita Meneghim competindo entre si, para levar um prêmio a seus fãs: uma live inesquecível. Unindo música, conectividade e tecnologia, o projeto conta com criação da WMcCann em parceria da Isobar, a dentsu Company, que desenhou toda a estratégia de mídia; e traz formato e produção da Endemol Shine Brasil. O projeto também conta com a e estratégia de influenciadores da BR Mídia. 

Hermann Mahnke, diretor-executivo de Marketing da GM América do Sul destaca que, “O território da música sempre fez parte do Onix e tivemos que nos adaptar ao formato devido a pandemia. Queremos oferecer entretenimento aos nossos consumidores com uma turnê musical colaborativa. O Onix trouxe as bandas de volta para a estrada em um formato inédito e já é um tremendo sucesso. Os consumidores já não são mais como as marcas conheciam, por isso nós acreditamos muito neste novo formato que é uma experiencia de imersão com a marca criando intimidade com os clientes. Claro que respeitando todas as regras de segurança impostas pelo momento que estamos vivendo”. 

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Ao todo, serão 5 episódios, além de conteúdo variado criado pelos próprios competidores. O 1º episódio pode ser conferido aqui. O reality é baseado no formato original Tripping, criado pela Remarkable Television, uma empresa do grupo Banijay (ex Endemol Shine Group).

Patricia Colombo, diretora de conteúdo da WMcCann, comenta que “É um privilégio termos a oportunidade de conectar os fãs de música a seus ídolos em um formato de reality-show dinâmico e interativo, que explora o potencial de aproximação que as redes sociais promovem. Queremos levar entretenimento de qualidade aos consumidores, além de unir os principais atributos do Onix, mostrando na prática todos os motivos que o levam a ser um dos carros mais vendidos do País”.

Para o Onix Music Trip, a Isobar criou uma estratégia digital com base em pesquisas proprietárias de target e audiência para que a ação converse diariamente com o público de Onix e que os convide a entrar no contexto, interagir e fazer parte da viagem. “A Isobar conhece a fundo o público da Chevrolet, sabe onde os consumidores do Onix estão e como se comportam no universo digital. Trazer nossa expertise e ferramentas, além de poder contar com nossos parceiros globais neste projeto maravilhoso, nos permite proporcionar uma experiência muito bacana e conectar não só os amantes de carros, mas como da nossa cultura, viagem e música em tempos tão incomuns como os de hoje”, explica Fernanda Marin, diretora de negócios da Isobar para a Chevrolet.

 

 

Ficha técnica: 
Agência: Commonwealth//McCann
Cliente: General Motors do Brasil
Produto: Onix
Nome da Campanha: Onix Music Trip
Ano de produção: 2021
Território: Música
 
CCO: Hugo Rodrigues e Kevin Zung
Direção de criação: Fernando Penteado e Eric Sulzer
Criação: Emílio Amora, Larissa Dias e Gabriela Mazini
VP de Planejamento: Renata Bokel
Planejamento: Amanda Agostini, Arissa Oliveira
Diretor de negócios: Danilo Ken
Atendimento: Joana Campanelli, Maria Eduarda Richers
VP de Mídia: Andre França
Mídia: Jodson Ferreira
BI: Felipe Borges, Eduardo Faustino, Camila Oliveira
Conteúdo: Patrícia Colombo, Dayana Teixeira, Larissa Araújo e Gustavo Ferreira
VP de Produção: Tato Bono
Produção Integrada: Daniela Freitas
Gerente de projetos: Lara Falluh
 
Agência de produção:
COO: Nani Freitas
VP Comercial de Branded e Atendimento: Ana Lobo
VP de Criação: Eduardo Gaspar
Diretora de Branded e Atendimento: Mare Leal
Diretora Digital: Izabela Ianelli
Diretora De Produção: Marilia Alvarez Melo
Gerente De Produção: Iara Tomaspolski
Gerente de Comunicação: Isadora Armani
Gerente de conteúdo digital: Felipe Hiroshi
Digital Operations: Jöa Azevedo
Coordenador de criação: Diego Alencar
Diretor Geral: David Feldon
Produtora Executiva: Ligia Osorio
Diretor de Fotografia: Fabio Tanaka
Coordenadora de conteúdo: Amanda Reginato
Coordenador de pós-produção: Rafael Rodrigues
Atendimento: Maroa Matos
Relações Públicas: Kerena Neves
Aprovação pelo cliente: Hermann Mahnke, Paula Saiani, Mariane Viola
 
Estratégia Digital de Campanha
Agência: Isobar
CEO: Ana Leão
CSO: Aloísio Pinto
Planejamento: Felipe Volpintesta e Alan Alves
Tecnologia e inovação: Eric Scapim
Negócios: Fernanda Marin, Ana Paula Thurler, Carmen Scórcio
Projetos: Daniel Oliveira
Mídia: Camila Moraes, Juliana Ribeiro, Paula Nóbrega, Jonathan Machado
BI: Félix Fontes, Bruno do Amaral
Aprovação cliente: Hermann Mahnke, Bruno Campos, Francisco Batajelo, Francine Santos.
 
Estratégia de Influenciadores de Campanha – BR Media Group
CEO: Danilo Bassi e Celso Ribeiro
Negócios: Paulo Fabricio, Lucas Agnesini
Atendimento: Júlia Aguiar, Thaynara Pio e Andressa Munhoz
Planejamento: Luiz Stamboni, Jordana Fonseca e Marília Wey
Produção executiva: Leandro Valente e Eduardo Melo
BI: Bruna Duarte

 

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