QuintoAndar em parceria com Porta dos Fundos lança vídeo sobre aluguel de imóveis

10 de Outubro de 2019

O filme apresenta as dificuldades de quem precisa de fiador na hora de alugar um imóvel

Encontrar um fiador é tão difícil que tem gente apelando até para autógrafos de famosos na hora de autenticar o contrato no cartório. Esse é o assunto do vídeo lançado nesta quinta-feira (10), pelo QuintoAndar em parceria com o Porta dos Fundos. Em uma ação única, o aplicativo de locação de imóveis mostra que alugar pode e deve ser menos burocrático. 

O personagem Carlos (Estevam Nabote) volta ao cartório e tenta validar mais duas opções de fiadores para garantir a locação do seu apartamento. A atendente (Evelyn Castro), que parece conhecer bem o cliente, se expressa espantada ao perceber que os prováveis fiadores são pessoas famosas.

“Criamos um roteiro que retrata de forma divertida a dor de cabeça causada pela burocracia na hora de alugar um imóvel. O QuintoAndar transformou o processo de locação de ponta a ponta, deixando tudo mais fácil, rápido e seguro, tanto para o inquilino quanto para o proprietário”, conta a head de branding do QuintoAndar, Mariana Quintanilha.

Pelo o QuintoAndar, inquilinos não precisam de fiador, caução ou contratar seguro fiança para alugar um imóvel, apenas serem aprovados em análise de crédito realizada pela companhia. Já proprietários têm garantido o pagamento em dia do valor do aluguel e uma proteção de até R$ 50 mil para reparos no imóvel ao fim do contrato, vantagens que o deixam sem riscos e mais tranquilo.  

Notícias Relacionadas