Quintal cria campanha para o Prêmio Sexy Hot

20 de Maio de 2019

"A campanha coloca os sentidos como protagonistas" 

Pelo terceiro ano consecutivo, a Quintal assina o conceito, identidade visual e campanha do Prêmio Sexy Hot – considerado o Oscar da Indústria Pornô no Brasil, que acontece no dia 06 de agosto, em São Paulo. Com o mote “Prazer em todos os sentidos” a agência busca responder a um dos desafios da marca, que é explorar o sexo e todas as suas possibilidades.

"A campanha coloca os sentidos como protagonistas, deixando claro o importante papel que cada um deles exerce nas diversas etapas da conquista e da relação sexual entre as pessoas", explica Daniel Ferreira, sócio e diretor de criação da Quintal.

As equipes da agência e do canal vêm trabalhando com um olhar que enxerga o sexo como parte importante da vida das pessoas, assumindo, inclusive, a responsabilidade de fazer com que cada um descubra o seu prazer e possa ter uma vida sexual mais feliz. 

"O Prêmio Sexy Hot é um ativo não só da indústria, mas de toda a sociedade, ele existe para incentivar e fortalecer as produtoras de filmes adultos e para quebrar tabus, levando para discussões assuntos como fetiches, ménage e questões LGBTQ+", afirma Cinthia Fajardo, gerente de marketing do canal.

Ficha Técnica
Cliente: Sexy Hot
Agência: Quintal
Campanha: Prêmio Sexy Hot 2019
Planejamento: Leonardo Brossa
Criação: Daniel Ferreira, Rafael Ferrer e Thayane Dantas
Direção de Criação: Daniel Ferreira e Rafael Ferrer
Atendimento: Camila Areas e Bianca Escobar
Mídia: Rodolfo Laranjeira, Flaviane Silva, Sérgio Vancini, Paloma Lisker
Gerência de Projeto e RTVC/ArtBuyer: Danielle Cambeses
Produtora Audiovisual: Tourné
Direção: Otávio Pinto
Aprovação Cliente: Cíntia Fajardo, Nicole Ferraz e Maurício Paletta

Clique nas imagens para ampliá-las