Quarentena | Almeida Junior interage com público de seus shoppings através das redes sociais

01 de Abril de 2020

Programação conta com lives sobre autocuidado, saúde mental, música, dicas para casa entre outros

Com o isolamento social, as lives e vídeos vêm ganhando mais espaço a cada dia na internet. E, pensando nisso, a rede de shopping centers Almeida Junior acaba de criar nas redes sociais de seus empreendimentos atrações para que os clientes consigam acompanhá-los e ainda fazer atividades em família.

Sob o mote ‘A felicidade não pode parar’, a programação conta com parceiros como o dermatologista Vitor Azulay, que vai indicar sobre o autocuidado da pele; a especialista em desenvolvimento comportamental Marjori Orbem vai comentar sobre como manter a saúde mental; Cadu Duarte e Dan Costa, participantes do reality show musical The Voice, farão apresentações musicais na timeline e, a influenciadora Amanda Sasso, vai dar sugestões sobre o dia a dia em casa.

Além disso, haverá contação de histórias para que os pais possam entreter as crianças que estão sem frequentar as escolas, e profissionais de nutrição darão dicas gourmet para as famílias criarem receitas saborosas. A programação ainda conta com academia em casa com aulas ministradas pelo personal trainer Franque Falcão, da academia Proquality Premium, para que o pessoal não deixe de se exercitar e ainda possa distrair a mente de uma forma divertida.

Os conteúdos irão ao ar duas vezes por dia no Instagram dos shoppings Neumarkt e Norte Shopping (Blumenau), Balneário Shopping (Balneário Camboriú), Garten Shopping (Joinville), Continente Shopping (Grande Florianópolis) e Nações Shopping (Criciúma).