Puma anuncia apoio ao Prêmio eSports Brasil

12 de Dezembro de 2019

Marca esportiva se une ao evento de eSports

A Puma vai compor a rede de apoiadores da terceira edição do Prêmio eSports Brasil. O evento é uma iniciativa da Go4it - company builder que cria e investe em negócios proprietários em esportes e games - em sociedade com o Grupo Globo e ocorre no próximo dia 19.

Além do apoio ao evento, a Puma contribuirá ainda com a discussão sobre coletividade feminina dentro das plataformas de games, tanto na cerimônia quanto nas redes sociais, contando com a parceria da crew conhecida como Garotas Mágicas, formadas pelas influenciadoras e streamers Riyuuka, Gabruxona, kyureni, Thaiga e Queenbriny.

Para o diretor de Marketing da PUMA Brasil, Fabio Kadow, a ideia é que a marca seja vista não só pela venda de seus produtos, mas também como uma empresa cuja cultura seja relevante para seu público: “A parceria com o Prêmio eSports Brasil 2019 é um grande passo em uma nova direção para a Puma. Assim como acontece em outras categorias, como o basquete, por exemplo, não é simplesmente vender os tênis, mas, principalmente, ser culturalmente relevante para esse público”, ressalta.

Segundo o Head de eSports na Go4it , Thiago Milhazes - “Contar com o apoio da Puma ajuda a expandir ainda mais a visibilidade da premiação. Uma empresa que pensa fora da caixa e investe em diferentes segmentos esportivos contribui positivamente para nós, e cria conexões com um público que antes a associava somente ao futebol e outros esportes tradicionais. Essa parceria enriquece não só o evento, mas também o mercado”.

A edição deste ano do Prêmio tem entre seus patrocinadores a Oi, Banco do Brasil, Domino’s Pizza, Lenovo e Fusion Energy Drink, além da parceria inédita com o Twitter, que dentre as novidades, terá um emoji exclusivo associada a hashtag do prêmio #PremioeSportsBrasil.

Notícias Relacionadas