Diante das mudanças na economia e no comportamento de consumo da população ocasionadas pela pandemia, a especialista em mídia programática Publya lançou o estudo "Publya Insights: estratégias de mídias para setores em destaque".
Baseado no infográfico produzido pelo Jornal Estadão sobre a retomada de consumo após a crise do coronavírus, a pesquisa visa ajudar diversos setores a construir um planejamento de mídia digital, apresentando os dados, informações e oportunidades a serem exploradas.
Entre os setores contemplados na pesquisa, estão: Ensino a distância; Entretenimento online; Alimentação; Farmácia; Ferramentas de trabalho remoto; Saúde, nutrição e telemedicina; Eletrodomésticos; Produtos e Serviços de Beleza; Moda - Roupas, sapatos e acessórios; e outros.
Clique aqui para ter acesso ao estudo completo.
View the discussion thread.
Mais lidas
confira os artigos dos nossos colunistas
Confira novas vagas de emprego.
Confira cobertura de cannes