Publya lança estudo com estratégias de mídia para setores afetados pela crise de Covid-19

13 de Maio de 2020

Ensino a distância, Entretenimento online, Alimentação, Farmácia e Ferramentas de trabalho remoto são alguns dos setores analisados pela pesquisa

Diante das mudanças na economia e no comportamento de consumo da população ocasionadas pela pandemia, a especialista em mídia programática Publya lançou o estudo "Publya Insights: estratégias de mídias para setores em destaque".

Baseado no infográfico produzido pelo Jornal Estadão sobre a retomada de consumo após a crise do coronavírus, a pesquisa visa ajudar diversos setores a construir um planejamento de mídia digital, apresentando os dados, informações e oportunidades a serem exploradas.

Entre os setores contemplados na pesquisa, estão: Ensino a distância; Entretenimento online; Alimentação; Farmácia; Ferramentas de trabalho remoto; Saúde, nutrição e telemedicina; Eletrodomésticos; Produtos e Serviços de Beleza; Moda - Roupas, sapatos e acessórios; e outros.

Clique aqui para ter acesso ao estudo completo.

Notícias Relacionadas