Pensando em formas de ajudar as marcas a utilizarem o ambiente digital para estreitar sua relação com os clientes e apresentar produtos e serviços, a Publya, especialista em mídia programática de Florianópolis, abriu suas redes sociais para que agências e anunciantes tirem suas dúvidas sobre o assunto.
A iniciativa teve como resultado uma série de oito vídeos apresentados por Felipe Marino, Head of Sales, com a participação dos especialistas em Planejamento e Campanhas Programáticas da Publya, Andjara Consentino e Alex Andrade.
As perguntas respondidas na série são:
– O que é preciso levar em consideração para planejar uma campanha de mídia programática durante este período?
– Qual o tempo mínimo recomendado para uma campanha começar a trazer resultados?
– Quais os aspectos mais importantes, a serem considerados na estratégia diante desse consumidor que está comprando mais online?
– Quero impactar uma audiência já definida na minha DMP. Faz sentido rodar Deal’s por Private Deal em publishers específicos?
– Qual o valor de investimento indicado para uma campanha de mídia programática?
– Como definir a divisão de verba por canal?
– Quais são os ganhos reais para os meus clientes com mídia programática?
– Como entender o sucesso dos anúncios veiculados de forma programática? Quais métricas e KPIs acompanhar?
Veja o vídeo completo: