Publicidade
Publya esclarece dúvidas sobre estratégias de mídia digital
23 de Abril de 2020

Publya esclarece dúvidas sobre estratégias de mídia digital

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Pensando em formas de ajudar as marcas a utilizarem o ambiente digital para estreitar sua relação com os clientes e apresentar produtos e serviços, a Publya, especialista em mídia programática de Florianópolis, abriu suas redes sociais para que agências e anunciantes tirem suas dúvidas sobre o assunto.

A iniciativa teve como resultado uma série de oito vídeos apresentados por Felipe Marino, Head of Sales, com a participação dos especialistas em Planejamento e Campanhas Programáticas da Publya, Andjara Consentino e Alex Andrade.

Publicidade

 

As perguntas respondidas na série são:

– O que é preciso levar em consideração para planejar uma campanha de mídia programática durante este período?
– Qual o tempo mínimo recomendado para uma campanha começar a trazer resultados?
– Quais os aspectos mais importantes, a serem considerados na estratégia diante desse consumidor que está comprando mais online?
– Quero impactar uma audiência já definida na minha DMP. Faz sentido rodar Deal’s por Private Deal em publishers específicos?
– Qual o valor de investimento indicado para uma campanha de mídia programática?
– Como definir a divisão de verba por canal?
– Quais são os ganhos reais para os meus clientes com mídia programática?
– Como entender o sucesso dos anúncios veiculados de forma programática? Quais métricas e KPIs acompanhar?

 

Veja o vídeo completo:

 

 

Publicidade
Publicidade