Projeto Termômetro Solidário da NSC é premiado no Empresa Cidadã 2020 da ADVB/SC

27 de Novembro de 2020

Evento realizado nesta quinta-feira (26) destacou a empresa entre as vencedoras da categoria Participação Comunitária

A NSC Comunicação foi uma das vencedoras do Prêmio Empresa Cidadã 2020, uma iniciativa da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil em Santa Catarina (ADVB/SC). Em cerimônia realizada nesta quinta-feira (26), a empresa recebeu o reconhecimento da instituição na categoria de Participação Comunitária pelo projeto Termômetro Solidário

A campanha de arrecadação de agasalhos da NSC foi uma das dez iniciativas reconhecidas em sua categoria. Outras cinco foram valorizadas no segmento de Preservação Ambiental e duas na área de Desenvolvimento Cultural, além de dez menções honrosas por propostas relacionadas ao enfrentamento da pandemia ocasionada pelo novo coronavírus. 

O evento ocorreu em formato híbrido, seguindo os protocolos de prevenção da Covid-19. Apenas representantes das empresas vencedoras e convidados estiveram presentes na cerimônia, em Florianópolis (SC). O público pôde acompanhar a transmissão em tempo real pelas plataformas online da ADVB/SC. 

O diretor-geral de mercado da NSC, Adriano Araldi, valorizou os resultados obtidos nesta edição do Termômetro Solidário, que se tornam ainda mais expressivos diante do desafio de operação nas condições atípicas deste ano. Em um mês e meio de campanha, cerca de 104 mil peças de agasalho foram arrecadadas e destinadas a mais de 40 comunidades carentes em 14 cidades do Estado. 

— Estamos orgulhosos porque, além de todo o material coletado, contribuímos mais uma vez para a conscientizar as pessoas a respeito dos danos causados pelo frio intenso, principalmente sobre os mais necessitados. É muito gratificante realizar mais um projeto que vai muito além da tela e conta com a parceria da Casas da Água, que se engaja em causas sociais — ressalta Araldi. 

Notícias Relacionadas