Projeto de 10 anos da agência Magica, de Joinville, rende o título de Empresa Cidadã da ADVB/SC

26 de Junho de 2019

Agência organizou o primeiro seminário de comunicação para causas sociais da região

 

Em 2018, ao completar 10 anos, a agência Magica Comunicação decidiu abraçar 10 causas, realizando campanhas para arrecadação de roupas, calçados, brinquedos e kits escolares, criando materiais de comunicação para empresas do 3º setor e organizando o primeiro Seminário de Comunicação para causas sociais da região.   

 

Tais ações tornaram-se motivo de orgulho na última quarta-feira (19), quando a agência foi premiada pela ADVB/SC (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina). A associação realiza, anualmente, o prêmio Empresa Cidadã, que valoriza as iniciativas que estão transformando Santa Catarina nas esferas: preservação ambiental, desenvolvimento cultural e participação comunitária. Foi nessa última categoria, voltada ao papel social das empresas, que a Magica obteve destaque. 

 

Junto a outras quatro instituições do Estado, a agência joinvilense recebeu o título de Empresa Cidadã 2019. A entrega do prêmio acontece no próximo dia 18 de julho, no Centro de Eventos da FIESC, em Florianópolis.