Publicidade
Projeto da Globo, DPZ&T e Renault aborda a importância da mobilidade urbana
10 de Junho de 2021

Projeto da Globo, DPZ&T e Renault aborda a importância da mobilidade urbana

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Foto de Let’s Kick no Unsplash

 

Publicidade

A Globo, DPZ&T e Renault anunciam a nova fase do projeto “Cidade em Movimento“. Criada em 2017 pela Globo, a iniciativa retorna este ano abordando temas que influenciam diretamente o dia a dia das pessoas que vivem as cidades.

O diretor de negócios para os setores Financeiro e Automotivo da Globo, Eduardo Petribu, explica que o novo formato do projeto visa promover temas do setor automotivo que carregam uma relação direta com as agendas de impacto econômico e com a própria transformação da sociedade. “Nessa nova etapa, falar de mobilidade urbana era essencial, especialmente pelo momento que vivemos. Com a construção de conteúdo em parceria com DPZ&T e Renault, queremos levar ao público provocações que impactam não só o nosso presente, mas também o futuro do bem-estar urbano”, explica.

Todo mês um assunto será apresentado em uma peça de 60”, seguida por um conteúdo da Renault desenvolvido pela DPZ&T. Ambos os filmes serão exibidos nos intervalos da programação da TV Globo e dos seus canais por assinatura. O projeto conta ainda com diversos conteúdos multiformatos para aprofundar o assunto tratado.

A estreia do projeto acontece neste domingo (13) no intervalo do Fantástico. O primeiro episódio da série falará sobre mobilidade elétrica e seu conceito mais sustentável e econômico que pode gerar impactos positivos para as cidades. Na sequência, o destaque vai para um filme sobre o Renault Zoe, o carro 100% elétrico mais vendido na Europa, que acabou de chegar ao Brasil, com zero emissão de ruídos e autonomia de 385 km. 

Foto de Andrew Roberts no Unsplash

 

“Temos como objetivo nesse projeto promover uma plataforma always on e consistente abordando os temas de mobilidade urbana e sustentabilidade, pilares muito importantes para a Renault. Através desse projeto, esperamos contribuir para sociedade, gerar valor de marca e geração de leads qualificados para o nosso cliente. É um projeto que está nascendo nessa nova parceria, e por ser dinâmico ainda terá diversas evoluções ao longo do tempo”, afirma Paulo Ilha, VP de Mídia e BI da DPZ&T.

Os próximos filmes trarão temáticas como os impactos da pandemia na mobilidade, meio ambiente e soluções de mobilidade colaborativa.

Publicidade
Publicidade