Prioridades de crescimento global para impulsionar os negócios por meio do marketing

13 de Outubro de 2021

Essas prioridades influenciam diretamente as 12 áreas de foco que compõem a Agenda de Crescimento ANA

Foto:Pexels

A ANA e o Cannes Lions estabeleceram o CMO Growth Council, que identificou quatro prioridades de crescimento global para impulsionar os negócios por meio do marketing.
Dentro de cada uma destas prioridades, há 12 áreas de foco que compõem a Agenda de Crescimento ANA. Confira abaixo:

 

- Marca, Criatividade e Mídia
A arte do marketing é uma peça fundamental para o crescimento potencial. Os profissionais de marketing construirão a base para o crescimento dos negócios a longo prazo e o valor da marca. Aqui nesta prioridade fazem parte: O objetivo da marca / marcas para humanos; Marca / Inovação de Marketing e Transparência da mídia e da cadeia de suprimentos.

 

- Dados, tecnologia e medição
Entre as iniciativas mais importantes do CMO Growth Council estão aquelas centradas em dados, tecnologia e medição. Através do poder e a promessa dos dados e da tecnologia é possível atingir o desempenho máximo. As áreas de foco que compõem essa prioridade são: Medição e responsabilidade; Dados, análises e tecnologia e também a Privacidade, defesa e autorregulação.

 

- Organização de Talento e Marketing
Ir em busca de talentos cada vez mais qualificados é essencial. Uma abordagem sistemática de ponta a ponta que começa no nível acadêmico, avança na organização de marketing atual e culmina nas posições de liderança sênior. Fazem parte desse grupo: Academia / Profissionais de marketing da próxima geração; Organização de marketing e gerenciamento de agência e o Desenvolvimento de Talento / Liderança.

 

- Sociedade e Sustentabilidade
Esse tópico visa incentivar o uso do marketing para promover igualdade e inclusão para alcançar um mundo melhor para a humanidade e gerar mais crescimento e valor para os negócios. Segurança da marca e fraude de publicidade; Sustentabilidade Global e Diversidade, Igualdade e Inclusão são as áreas de foco que compõem essa prioridade.
 

Oriundo ANA Driving Growth
 

Notícias Relacionadas