Preservativos entram em ação no dia dos namorados com sampling para 2.000 pessoas

09 de Junho de 2021

Marca distribuirá kits especiais por meio de aplicativo de entrega

 

Está cada vez mais claro que a pandemia ajudou a reforçar o delivery e aplicativos de entrega como alternativa para comprar os mais diversos produtos com apenas um clique. E por que não aproveitar o novo hábito de consumo para estimular o prazer a dois?

Pensando nisso, a marca de camisinhas SKYN preparou uma ação de sampling para o dia dos namorados, no qual duas mil pessoas aleatórias na cidade de São Paulo receberão gratuitamente um kit especial contendo preservativos da marca por meio do SuperApp Rappi.

O objetivo da ação é proporcionar aos consumidores a possibilidade de distribuir orgasmos nessa data tão especial. A marca afirma que, no dia dos namorados, 7 em cada 10 mulheres devem ganhar flores, enquanto apenas 1 em 15 receberá orgasmos.

Sexo é mais que se sentir bem e queremos que os consumidores tenham a oportunidade de conhecer os diferenciais que fazem do prazer com SKYN® uma jornada sem fim”, explica Veronica Garcia, gerente de marketing da LifeStyles, holding detentora da marca. 

A linha de preservativos SKYN é produzida com a exclusiva tecnologia SKYNFEEL, um material revolucionário ultrafino e ultramacio que oferece a sensação natural de pele com a pele e estimula ainda mais a intimidade entre os parceiros.

Para mais informações, acesse: https://skyn.com/pt-br

 

 

Notícias Relacionadas