Presença da Localiza em nova rede social amplia interação com o público

05 de Outubro de 2021

Chegada da empresa ao Pinterest visa inspirar os consumidores a idealizarem seus projetos de vida

Procurando estar presente em todos os canais, a Localiza lançou em setembro seu perfil no Pinterest. O objetivo é estar mais próxima de seus seguidores em uma plataforma que permite inspirar os usuários a idealizar projetos de vida. A mensagem na página da empresa demonstra o que os usuários irão encontrar: “Quer se mover com a gente? A mobilidade nos transforma. É só pegar o rumo da vida, do destino, dos sonhos...”.

O Pinterest da Localiza vai ampliar a conversa com os usuários a partir da exploração de novas editorias e o convite para os seguidores viverem experiências inéditas. Serão compartilhadas rotas de carros criadas exclusivamente por convidados especiais, experiências gastronômicas, imagens que irão inspirar os amantes de carros, design e tudo que cerca o lifestyle de automóveis.

Nas pastas, os usuários encontram inspiração dos diferentes negócios da Localiza, como aluguel, assinatura e venda de seminovos. Cada uma traz temas específicos e é promovida pelo negócio especialista no assunto. Juntas, reforçam que mobilidade é, sobretudo, uma escolha.

“Descobrir e compartilhar inspirações com nosso público sobre novos universos nos despertou uma nova vontade: trazer nossos seguidores para viver o que está nos encantando tanto. Estamos arrebatados pelo surf, pela fotografia, pela arte urbana e por cada pedaço do nosso Brasil”, comenta o diretor de Marketing da Localiza, Antônio Augusto.

 

Levar a interação a outro patamar

Com a proposta de encantar os seguidores pelas redes sociais e levar a interação a outro patamar, a Localiza está escolhendo aleatoriamente quem interage com a marca para viver experiências inéditas. A primeira fase do projeto foi associada ao universo do Surf. “Um dos nossos seguidores interagiu conosco, logo em seguida o convidamos a viver uma experiência incrível: um fim de semana em Saquarema, considerado o Maracanã do Surf, com a oportunidade de conhecer o Jadson André, surfista profissional que faz parte da lista de atletas da WSL e em 2022 será o capitão da WSL. Nossas redes vão mostrar como esses convites podem se tornar algo ainda mais transformador quando trazemos para mais perto quem está com a gente no dia a dia”, diz Antonio.

Notícias Relacionadas