Prêmio Top de Marketing e Vendas ADVB/SC 2019 | Havan é vencedora na categoria "Varejo"

26 de Novembro de 2019

Além da varejista, o gerente de marketing da rede, Jordan Hang, recebeu o título de profissional de destaque em Marketing e Vendas na região do Vale do Itajaí

Valorizar as empresas e os empreendedores catarinenses. Este é o principal objetivo do Prêmio Top de Marketing e Vendas ADVB/SC, que ocorreu nessa quarta-feira (20), na FIESC, em Florianópolis.  Durante a cerimônia, 18 organizações foram premiadas. Entre elas, a Havan, que venceu com o case "Conversões Offline com Facebook", por contribuir efetivamente para a obtenção de soluções e resultados com ideias estratégicas e criativas em marketing e vendas, adaptando-se a qualquer cenário e superando metas. Além da rede de lojas, o gerente de marketing do grupo, Jordan Hang, foi o mais votado como profissional destaque em Marketing e Vendas, na segunda edição do Prêmio Antunes Severo, na região do Vale do Itajaí.

Luciano Hang, dono da Havan, agradeceu o recebimento da premiação e explicou que a propaganda é a alma do negócio. "Ninguém cresce, mostra o seu produto e evolui se não faz propaganda. Somos fruto do que plantamos há muitos anos”, comentou.

O gerente de marketing da rede, Jordan Hang, explicou que todas as ações são pensadas com o objetivo de criar uma experiência única para cada consumidor. “Pensando no encantamento do cliente, nós temos investido em campanhas online e facilidades, porque as mudanças de comportamento e as expectativas dos consumidores impulsionam esse ritmo de inovação da Havan. O próximo grande desafio é alcançar os R$50 bi de faturamento em 2023”, declarou Jordan.

Para Delton Batista, presidente da ADVB/SC “o Prêmio Top de Marketing e Vendas é o evento do ano para empresas e profissionais que enfrentam o desafio de construir marcas e ampliar suas vendas. Já, o vencedor estadual do Prêmio Antunes Severo representa o líder que mais se destacou em formular e implementar bem-sucedidas estratégias de marketing e vendas adaptadas às características de cada mercado”, explicou o presidente da ADVB/SC.

Notícias Relacionadas