Prêmio Top de Marketing e Vendas 2015 da ADVB terá solenidade diferenciada

20 de Novembro de 2015

Ambiente mais moderno e intimista, dj e espetáculo especial com artistas do Beto Carrero World são algumas das novidades da festa de premiação

A partir do conceito que serviu de guia para todas as ações da premiação - a ideia de que uma boa estratégia, bem implementada, garante o brilho de uma marca - a Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina (ADVB/SC) prepara uma solenidade diferenciada para a entrega do Prêmio Top de Marketing e Vendas 2015. 

A festa de premiação, idealizada pelo diretor de marketing da entidade, Felipe Marino, será no dia 1º de dezembro, no Centrosul, a partir das 19h30 e terá um formato diferente do modelo adotado em outras ocasiões. A mudança começa pelo ambiente, mais moderno e intimista para maior aproximação do público aos premiados e um estímulo ao relacionamento que é tônica das ações da ADVB. Além disso, o DJ Jeco Thompson vai se apresentar antes, durante e após a programação solene do evento, que terá ainda um espetáculo especial de artistas do Beto Carrero World.

Os vencedores na categoria principal são: Acavitis (Vinho de Altitude Produtores Associados), Avaí Futebol Clube, Balneário Shopping, Flex Contact Center, Imobiliária Moresco, Parque Vila Germânica, RBS TV, RIC TV Record Santa Catarina, SBT Santa Catarina, Teltec Solutions e Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul). A ExactSales recebe o Top Empresa Jovem, categoria criada para valorizar organizações com até cinco anos de mercado e faturamento de até R$ 3,6 milhões.

O presidente da ADVB/SC, Octávio René Lebarbenchon Neto, diz que o prêmio comprova a força e competitividade do mercado catarinense, mesmo em um ano desafiador para a economia brasileira. “É uma satisfação poder reconhecer tantos exemplos, em setores tão distintos”, diz. Felipe Marino, diretor de marketing, acredita que apostar em inovação e eficiência foi o diferencial destas marcas. “O público sempre procura a conexão com quem se faz presente, com quem o cativa de forma criativa e mostra autoridade no que faz apesar das adversidades”, explica.

As inscrições devem ser realizadas pelo site do evento, com ingressos no valor de R$30 para não-associados ADVB/SC. A renda será destinada a compra de presentes para as crianças que deixam seus pedidos de Natal nas agências dos Correios. O evento conta com o apoio da FG Empreendimentos, Brasil Kirin e Unike Group.

Notícias Relacionadas