Prêmio Personalidade de Vendas da ADVB/SC chega a última semana de votação

24 de Abril de 2019

A segunda etapa do prêmio encerra dia 28 de abril

Promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina (ADVB/SC) desde 1993, o Prêmio Personalidade de Vendas está na sua 27ª edição. Será homenageado o líder empresarial que mais se destacou no mercado em 2018. As votações encerram nesse domingo, dia 28.

Estão entre os seis finalistas da primeira etapa os empresários: Eduardo Philipps (Sócio e CEO do Green Valley – Camboriú), Fiorelo Pegoraro (Presidente do Grupo Pegoraro/ Deycon – Joaçaba), João Neto (Presidente da J&A Holding – Florianópolis), José Carlos Sprícigo (CEO na Librelato – Içara), Marcelo Vieira (Presidente da Unike Group – Florianópolis) e Nilso Berlanda (Presidente da Berlanda – Curitibanos).

A escolha será feita por presidentes e vice-presidentes regionais das seguintes entidades: ABAP, ACAERT, ACATE, ACI, ADI, ADJORI, Associações Comerciais e Industriais de SC, CDLs, CEJESC, FACISC, FAMPESC, FCDL, FECOMÉRCIO, FIESC, SEBRAE, SINAOPRO, SINDEJOR E FC&VB-SC.

Os critérios analisados na segunda etapa para a escolha da “Personalidade de Vendas” são: desempenho mercadológico, visão setorial e associativista, utilização de mecanismos de marketing, comprometimento com práticas de responsabilidade social e a gestão contemporânea dos seus negócios no ano anterior. 

O vencedor do Prêmio Personalidade de Vendas 2019 será revelado dia 09 de maio. O evento de premiação acontecerá em junho, com data e local ainda a serem definidos pelo premiado.

O Personalidade de Vendas 2018 da ADVB/SC foi Mário Lanznaster, presidente da Cooperativa Central Aurora Alimentos.