LIDE | Prêmio Líderes reconhecerá empresários de Santa Catarina

07 de Dezembro de 2018

Evento que ocorre no dia 18 de dezembro na ACATE, em Florianópolis, chega à terceira edição

Pelo terceiro ano consecutivo o LIDE SC promove o Prêmio Líderes de Santa Catarina. A iniciativa reconhece empresas em diversos setores pelo pioneirismo e inovação que destacam o nome do Estado no cenário nacional. A cerimônia para anúncio dos vencedores será realizada na Associação Catarinense de Tecnologia – ACATE, no próximo dia 18 de dezembroNa ocasião haverá uma homenagem especial ao presidente do Conselho de Administração da Portobello, César Bastos Gomes.

A premiação neste ano traz finalistas em sete categorias
Agronegócio; Indústria; Serviços; Tecnologia e Inovação; Turismo; Varejo e Empresário do Ano. “O Prêmio Líderes de Santa Catarina encerra com excelência a realização de 26 eventos da unidade do LIDE em 2018. Nossa intenção é reconhecer quem mais se destacou ao longo deste último ano. Temos iniciativas excelentes no Estado e, durante 2018, reunimos nomes de peso de todo o Brasil para compartilhar experiências, fomentando networking e gerando negócios. Realizamos visitas para conhecermos de perto grandes empresas, menthorings, LIDE Talks, e eventos em formatos diferenciados para atender os diversos segmentos de nossos filiados. Toda essa sede de conhecimento é premiada agora, coroando quem colocou em prática tantas ações suscitadas no grupo
”, conta a gerente executiva do LIDE SC, Elisa Fernandez.

Julgamento
Os nomes de destaque em cada categoria foram escolhidos por meio de eleição com filiados, formadores de opinião, jornalistas e comitê de gestão do LIDE SC. Para seleção dos indicados foram levados em consideração quesitos como crescimento, inovação, responsabilidade social e ações empreendedoras. “O Prêmio Líderes é uma das maiores iniciativas do LIDE, o reconhecimento às mais relevantes empresas e empresários do nosso Estado. Esse é um momento de destaque para o pioneirismo catarinense, somos fortes nacionalmente devido à criatividade e coragem de nossos empresários e população”, ressalta Wilfredo Gomens, presidente do LIDE SC.

Após um ano repleto de atividades o Prêmio Líderes de Santa Catarina encerra o calendário do LIDE SC, LIDE Mulher SC e LIDE Futuro SC 2018. 

Confira os finalistas por categoria

Líder em Agronegócio
Aurora
BRF
Villaggio Grando

 

Líder na Indústria
BMW
Intelbras
Portobello

Líder em Serviços
Faial Prime Suítes
Flex Relacionamentos Inteligentes
Sebrae

Líder em Tecnologia e Inovação
Cianet
DOT Digital Group
Neoway

Líder em Turismo
Beto Carrero World
Floripa Airport
Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú

Líder em Varejo
Havan
Koerich
Millium

Empresário do Ano
Jaime de Paula
Luciano Hang
Topázio da Silveira Neto

Homenagem Especial
Cesar Bastos Gomes