Portobello Shop recebe selo de excelência em franchising

05 de Maio de 2008

050508 Loja é subsidiária da catarinense Portobello Pela segunda vez consecutiva, a Portobello Shop, única red

05/05/08

Loja é subsidiária da catarinense Portobello

Pela segunda vez consecutiva, a Portobello Shop, única rede de franquias especializada em revestimentos cerâmicos do Brasil, recebe o Selo de Excelência em Franchising 2007, da Associação Brasileira de Franchising ???ABF.

???Estamos muito satisfeitos com o recebimento do selo. Ele chega exatamente no momento em que estamos comemorando os 10 anos de atividade da Portobello Shop e a abertura da 100ª loja???, explica o diretor da Portobello Shop, Juarez Leão.

O plano de expansão da empresa, com modelos de lojas flexíveis à realidade de cada região, e as ações de relacionamento realizadas junto aos franqueados foram os fatores principais que contribuíram para mais essa conquista.

Ao todo foram contempladas 91 empresas, além de condecorar o melhor franqueado, a melhor franqueadora, o parceiro do franchising e a personalidade do franchising. Para o setor de franquia, o selo representa o reconhecimento da qualidade e a excelência da empresa em relação à sua atuação como franqueadora.

Sobre a Portobello Shop
Implantada em 1998, a Portobello Shop é subsidiária da Portobello S/A e a única rede de franquias especializada em revestimentos cerâmicos do Brasil. Criadas para aproximar a indústria do cliente final, as lojas oferecem aos clientes toda a conveniência e tranqüilidade necessárias para o momento da construção ou reforma. Com essa preocupação, a empresa pensa e organiza a prestação de serviços de maneira completa, desde o atendimento exclusivo, realizado por um vendedor-arquiteto, até a paginação, entrega programada e instalação do projeto.

Atualmente a empresa possui 100 lojas e está presente em Santa Catarina, Alagoas, Amazonas, Bahia, Brasília, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, São Paulo, Sergipe e Tocantins.