Portobello Shop conquista prêmio ABEMD

01 de Julho de 2019

Rede ganhou o selo Prata na 25ª edição do prêmio ABEMD

Foto: Divulgação

A rede de lojas Portobello Shop, líder no varejo brasileiro de revestimentos, que oferece uma experiência completa de compra para o arquiteto e para o consumidor final, apresentando produtos e serviços exclusivos, acaba de receber o selo Prata na 25ª edição do prêmio ABEMD – organizado pela Associação Brasileira de Marketing de Dados.

O case de sucesso da marca é o programa Portobello + Arquitetura, que valoriza e reconhece a importância de arquitetos e designers de interiores, promovendo e disseminando o conhecimento. A fim de evidenciar a relevância desses profissionais, a rede convidou colaboradores das lojas Portobello Shop, consumidores e os próprios arquitetos para gravarem vídeos falando sobre quão importantes eles são, desde a concepção do projeto até a finalização da obra. A campanha se deu por meio de landing page exclusiva, e-mail marketing, posts nas redes sociais, ações de marketing direto e material de PDV em todos os endereços Portobello Shop pelo país.

O reconhecimento é concedido aos cases eleitos por um júri que avalia as melhores estratégias, planejamento e criatividade, selecionando as ideias mais inovadoras e que oferecem resultados excepcionais.

“Um de nossos objetivos é inovar sempre, seja nos produtos, em sua forma de exposição, na arquitetura e conceito de nossas lojas ou na relação com os profissionais de arquitetura e design de interiores. Esse reconhecimento reforça nossa busca constante por atingir esse objetivo”, finaliza Jose Gonçalves Junior, diretor da Portobello Shop.

Notícias Relacionadas