Portobello conquista Prêmio Empresa Cidadã 2019

23 de Julho de 2019

O Coral Anjos Luz apresentou-se durante a cerimônia de entrega dos troféus

 

Na foto José Goncalves Junior, diretor da Portobello Shop e  Drielly Sena, secretária executiva, ladeados pelos representantes da ADVB SC

 

A Portobello, maior fabricante de revestimentos cerâmicos do país, ganha prêmio Empresa Cidadã na categoria Desenvolvimento Cultural. Organizado pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina (ADVB/SC), os vencedores foram escolhidos por professores da ESPM. A companhia foi campeã com o case Coral Anjos Luz Portobello. 

A categoria Desenvolvimento Cultural reconhece iniciativas que valorizem a cultura. Promovido pela Portobello há mais de 10 anos, o projeto desenvolve a habilidade musical em 35 crianças de 5 a 14 anos que fazem parte da comunidade de Tijucas (SC). O coral promove ensaios semanais e apresentações periódicas, tanto na empresa quanto em eventos da região.

“O Coral Anjos Luz é uma das iniciativas da empresa, que tem entre seus pilares a responsabilidade social e acredita que só é possível crescer se cuidarmos da nossa gente”, afirma José Goncalves Junior, diretor da Portobello Shop. 

O prêmio ainda conta com as categorias Preservação Ambiental e Participação Comunitária.