Plataforma do Comunique-se reúne mais de 60 mil perfis de influenciadores para ajudar marcas na promoção de ações

01 de Setembro de 2017

O Comunique-se lançou a plataforma Influency.me na última quinta-feira (31). O software tem como proposta facilitar a comunicação entre empresas e marcas com os influenciadores digitais. De acordo com o portal, a base do Influency.me já reúne mais de 60 mil perfis de influenciadores do Brasil e do mundo. Com a novidade é possível encontrar a personalidade ideal para divulgar determinada ação por meio de sete filtros da ferramenta: interesse (com mais de 100 itens); gênero; faixa etária; país; idioma; alcance (que vai até 99 milhões); e rede social (Facebook, Instagram, Twitter e YouTube).

Além de mostrar quantas pessoas o influenciador alcança em cada ambiente virtual, a plataforma, que funciona com recursos de inteligência artificial, também monitora em tempo real a performance das campanhas de influence marketing promovidas pelos usuários.

“Queremos tornar a relação entre empresas e influenciadores mais viável e vantajosa. Acredito que o Comunique-se deu um grande passo para difundir o marketing de influência no Brasil”, comentou o CEO e fundador do Comunique-se, Rodrigo Azevedo, que é o idealizador da nova solução online.

O Influency.me está disponível – em versão teste – apenas para grupos selecionados pelo Comunique-se. Cada internauta pode, contudo, solicitar uma demonstração da mais nova plataforma de marketing de influência. Saiba mais aqui.