Piraquê reforça seu posicionamento durante festa no Big Brother Brasil 21

29 de Abril de 2021

Ação desenvolvida pela Lew'Lara/TBWA faz parte da estratégia de expandir a atuação da marca para todo o país

Reforçando seu posicionamento "A receita é ser original", lançado em 2019 (leia nota aqui), a Piraquê - marca de snacks, bicoitos e massas da M. Dias Branco - ofereceu uma festa para os participantes do BBB21 na última quarta-feira (28). A ação desenvolvida pela Lew'Lara/TBWA integra a estratégia da marca de expandir sua atuação para todo o Brasil.

“A marca tem um papel estratégico no portfólio de marcas da M. Dias Branco, sendo a principal para a construção de valor na companhia. Por isso, pensamos no BBB, um programa em que as principais marcas do país estão presentes, para reforçar o posicionamento de Piraquê e acelerar o plano de nacionalização”, ressalta Rodrigo Mainieri, gerente de marketing da M. Dias Branco.

Durante a noite, os participantes do BBB21 puderam interagir com a marca em ambientes especialmente criados para uma festa original, tendo acesso à vontade ao principais produtos, como o biscoito Goiabinha, o Leite Maltado, além do Cream Cracker de Gergelim e dos snacks Presuntinho e Queijinho.

A Festa Original Piraquê contou também com atrações especiais. Na pista de dança, a simulação de uma esteira de produtos fez referência ao processo de fabricação. Na parte destinada à produção de fotos, o tema foi Leite Maltado Piraquê, com a vaquinha para os brothers guardarem a lembrança. Outro ambiente teve como proposta a valorização da arte, por isso, os participantes foram expressos em diferentes estilos artísticos, com o devido selo autoral, assim como a personalidade de cada um e da receita única dos produtos da marca. E para aqueles que quiseram se aventurar como artistas, a Parede Original permitiu aos integrantes criarem e soltarem a imaginação em uma tela para pintura.   

“A essência da marca Piraquê é a originalidade. A festa dentro do BBB21 levou entretenimento e diversão aos brothers e a todos os brasileiros, de forma original e descontraída, além de apresentar os produtos icônicos da marca”, ressalta Vivian Ramirez de Andrade, gerente de marketing de Piraquê.

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