A Pinterest Presents está agendada para 12 de maio

14 de Abril de 2021

O evento propiciará à comunidade de marketing brasileira uma exclusiva perspectiva das últimas atualizações dos produtos de anúncios da empresas

O Pinterest agendou para o dia 12 de maio sua primeira conferência para anunciantes no Brasil, chamada de Pinterest Presents.

O evento de 90 minutos propiciará à comunidade de marketing brasileira uma exclusiva perspectiva das últimas atualizações dos produtos de anúncios da empresas e novas maneiras de alcançar as 459 milhões de usuários do Pinterest.

Dia 5 de abril lançou os anúncios para todas as empresas brasileiras, sendo o primeiro país a ser lançado na América Latina. Agora as empresas de todos os portes terão acesso a diversos formatos de anúncios e opções de segmentação no Brasil para alcançar novos públicos com conteúdo relevante e útil à medida que novas ideias e novos projetos são planejados.

Após o Pinterest ter feito o evento globalmente em seis mercados (Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Austrália, Alemanha e França) em março, a empresa irá trazer o Pinterest Presents ao Brasil. Essa conferência virtual pretende inspirar e estimular a criatividade do público e oferecer aos profissionais da área de marketing uma visão exclusiva dos mais recentes produtos de anúncios da empresa, e esses poderão criar ainda mais oportunidades para os anunciantes na plataforma em expansão.

O Pinterest Presents trará nomes influentes do setor e palestrantes inspiradores, como o CEO Ben Silbermann e a diretora de marketing Andréa Mallard. Outros palestrantes serão André Loureiro, diretor executivo para a América Latina, que explicará porque o Pinterest Ads é diferente da publicidade em outras plataformas e como as marcas podem começar a inspirar as pessoas. Bruna Toni, líder de marketing para LatAm, falará sobre o diversificado público do Pinterest no Brasil e compartilhará como os usuários locais do Pinterest estão usando a plataforma, entre outros profissionais.

"O Pinterest é uma plataforma de descoberta em que a inspiração se transforma em ação. São 46 milhões de pessoas no Brasil que acessam a plataforma a cada mês para descobrir novas ideias, são consumidores abertos para produtos e serviços que os ajudem a criar a vida que amam. No Pinterest Presents vamos compartilhar mais sobre o mundo de inspiração e positividade do Pinterest, e mostrar como as marcas no Brasil podem participar dessa jornada a partir de agora", diz André Loureiro, diretor executivo para a América Latina no Pinterest.

Nas sessões serão visto conversas sobre diversidade e inclusão, sustentabilidade, dimensionamento do e-commerce, design para acessibilidade e empreendedorismo. 

Notícias Relacionadas