Philip Kotler fala sobre o futuro das marcas e empresas no pós-pandemia

04 de Setembro de 2020

Tema é abordado pelo economista no Eletronic World Marketing Summit (eWMS)

O Eletronic World Marketing Summit (eWMS), maior evento global de negócios realizado entre os dias 5 e 7 de novembro, terá pela primeira vez uma edição totalmente digital. Na ocasião, cerca de 80 experts e líderes internacionais, como Philip Kotler, economista estadunidense considerado o “pai do marketing moderno”, farão palestras e discussões sobre o que há de mais atual e relevante para as tomadas de decisões em momentos de incertezas.

Entre os assuntos abordados estão o desenvolvimento sustentável, transformação digital, liderança, gestão, marketing, mudanças do mercado, novo consumo, reorganização produtiva e empreendedorismo. Para Kotler, consumidores mais conscientes da fragilidade do planeta, mais preocupados com a saúde e mais críticos em relação ao sistema econômico são uma tendência mundial para o futuro pós-pandemia.

“Os consumidores exigirão que as marcas especifiquem seu objetivo maior e como cada uma está servindo ao bem comum”, diz o economista, apontando a definição de propósito das empresas como uma prioridade.

Nos países participantes, o Brasil está incluído sob liderança local da Kotler Impact em parceria com o Observatório da Longevidade, e tem dois palestrantes já confirmados: Oscar Motomura, fundador e CEO do grupo Amana-Key, de consultoria em gestão e educação de executivos, e o professor Fernando Serra, do programa de pós-graduação em administração da Universidade Nove de Julho.

A aquisição de ingressos para o evento pode ser feita por meio deste link, que oferece conteúdo exclusivo ao público no Brasil. O mesmo endereço eletrônico é o canal para empresas interessadas em firmar parcerias estratégicas como patrocinadoras do eWMS.

Notícias Relacionadas