Pesquisa divulga ranking com marcas que mais trabalham com influencers

29 de Outubro de 2019

Estudo se baseou em levantamento realizado no Instagram

 

Foi divulgado nessa segunda-feira (28), pela Socialbakers, um ranking com as marcas que mais colaboraram com influenciadores no Instagram no último trimestre, as que geraram maior eficiência nos posts com produtores de conteúdo digitais e também os influenciadores que mais mencionaram perfis de marcas durante o período. 

A marca que mais fez posts junto a influenciadores na rede social, de acordo com o levantamento, foi a marca de moda íntima Hope, seguida da C&A e Natura. Já as marcas que mostraram maior taxa de interação nos posts com influenciadores, contando interações de usuários e influenciadores, foram Nestlé Papinhas, a marca de calçados japonesa Onitsuka Tiger Brasil e a loja de produtos naturais Bio Mundo.

Já os produtores de conteúdo que mais fizeram posts patrocinados foram a influenciadora Maria Machado, a página As Aventuras do Zé e a blogueira Sthefane Matos.  

Notícias Relacionadas